FAQ

O FAQ ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o produto e o processo de garantia.
Informações mais detalhadas sobre como ativar o Box 4G são esclarecidas no Guida de Instalação Rápida.

1. Quais são os acessórios que acompanham o Box 4G?

Os itens que estão incluídos dentro da caixa do produto são:Os itens que estão incluídos dentro da caixa do produto são:

• 1 Box 4G WLD71
• 1 Fonte de Alimentação: Entrada AC 90V–264V, Saída DC 12V (1A)
• 1 Cabo de Rede Ethernet (RJ45)
• 1 Cabo de Telefone (RJ11)
• 2 Antenas Externas para a Rede Móvel (celular)
• 1 Guia de Instalação Rápida
• 1 Certificado de Garantia
• 1 Guia Rápido de Troca de Senha da Rede Wi-­‐Fi

2. Como faço para inserir o SIM Card?

O Box 4G funciona com Micro SIM Card da VIVO. Para inserir, abra a tampa do slot de cartão SIM e insira o cartão da operadora (Chip 4G) no slot de cartão SIM, seguindo o desenho indicado na tampa. Deslize a tampa sobre o slot de cartão SIM para fechar o compartimento.

3. Devo ligar o aparelho no 110v ou 220v?

A fonte de alimentação que acompanha seu box 4G permite que você use 110V ou 220V. Lembre-­‐se sempre de usar a fonte original que acompanha o produto, pois outras fontes podem danificar o aparelho.

4. Como acesso a tela de configuração do meu Box 4G?

A tela de configuração do equipamento não é um site hospedado na internet, ele é um software de gerenciamento instalado no próprio Box 4G.
Antes deste processo, certifique-­‐se que o computador que você usa está conectado ao Box através do cabo de rede Ethernet ou através da rede Wi­‐Fi.

Abra seu navegador da web e digite 192.168.1.1 no campo de endereço web. Uma tela de autenticação será exibida. Use o nome de usuário e senha padrão impressos na etiqueta na parte traseira do Box. A página de Interface Web do Usuário (Web UI) será exibida. Clique nos ícones da barra superior para acessar as diferentes funções de gerenciamento.

Para maiores informações consulte o Guia de Instalação Rápida e o Manual do Usuário.

5. Como acionar a garantia do meu Box 4G?

Primeiro, leia com cuidado as informação constantes no Certificado de Garantia.

Para facilitar o reparo ou substituição do seu equipamento, é imprescindível que você tenha a nota fiscal de compra do produto. Entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que seja emitido um número de RMA (obrigatório para atendimento na assistência técnica) e para verificar se o produto está ou não coberto pela garantia.

Caso seu produto apresente defeitos cobertos pela garantia, o procedimento é enviar o produto por Sedex para a Assistência Técnica. Para isto, você deve levar o Box 4G e uma cópia da nota fiscal de compra, e apresentar o número de RMA nos Correios para providenciar o envio do produto. Se o defeito está dentro da garantia, não haverá custos para o usuário e as despesas serão cobertas pela Assistência Técnica.

Telefone

WLD71-T5 e T5A – 0800-720-5120
WLD71-T5B – 0800-726-6500
WLD71-T5C – 0800-038-8724

E-mail

suporte@suportewnc.com.br