GARANTIA
O Box 4G WLD71 foi desenvolvido com tecnologia da WNC e é produzido e distribuído no Brasil pela Flex Imp. Exp. Ind. e Com. de Máq. e Mot. Ltda.
A garantia do Box 4G segue as definições a seguir:
O produto é garantido pela Flex Imp. Exp. Ind. e Com. de Máq. e Mot. Ltda. nos limites aqui estabelecidos:
- A FLEX garante em todo território nacional o aparelho por um período determinado de 1 (um) ano contra quaisquer vícios de fabricação; carregador ou bateria por um prazo de 6 (seis) meses; outros acessórios extras por um prazo de 3 (três) meses; contados a partir de sua aquisição e atendidos aos critérios estabelecidos neste Certificado de Garantia.
- O produto que eventualmente apresentar defeitos de fabricação terá os defeitos sanados em até 30 (trinta) dias de sua entrega na Assistência Técnica Autorizada pela FLEX.
- Na impossibilidade de solução do problema, a FLEX realizará a substituição do produto, sem qualquer custo para o Eventuais peças e/ou aparelhos substituídos serão retirados e/ou mantidos pela Assistência Técnica Autorizada para avaliação da origem do defeito.
- Para o exercício da garantia, o adquirente deverá apresentar, juntamente com Produto, a via original da nota fiscal de compra. As instruções para envio do produto à Assistência Técnica serão atualizadas regularmente e esclarecimentos suplementares poderão ser obtidos pelos seguintes meios:
- E-mail: suporte@suportewnc.com.br
- Web Site: www.suportewnc.com.br
- Telefone:
WLD71-T5 e T5A – 0800-720-5120
WLD71-T5B – 0800-726-6500
WLD71-T5C – 0800-038-8724
- A garantia oferecida pela FLEX não contempla danos causados ao produto por culpa exclusiva do adquirente ou de terceiros, assim entendidos mas não limitados a:
a) Utilização em desacordo com as orientações contidas no manual do usuário;
b) Danos provocados por acidentes, tais como: queda, batida, descarga elétrica, imersão, exposição a fontes de calor intenso;
c) Oxidação, deformação, manchas, remoção de tinta e similares provocados por umidade, transpiração excessiva, exposição excessiva ao frio, armazenamento inadequado, uso de produtos abrasivos, diluentes, inflamáveis;
d) Conexão à rede elétrica imprópria, sem aterramento e/ou sujeita a flutuações excessivas e seus efeitos;
e) Utilização de acessórios não homologados pela FLEX, tais como carregadores, cabos, baterias, etc.
- Não são cobertos pela garantia:
a) Serviços de configuração e/ou reinstalação de programas fornecidos pela FLEX, quando alterados ou danificados através de comandos externos;
b) Serviços de instalação do produto ou limpeza não previstos nas orientações de uso citadas no manual de instruções do produto;
c) Eliminação de interferências externas e/ou falha durante comunicação decorrente de vírus, campos magnéticos, sinais de comunicação fracos, etc., que prejudiquem o som e/ou a imagem ou o funcionamento do produto;
d) Serviços de manutenção preventiva ou atualizações de programas do produto;
e) Serviços de manutenção em opcionais não fornecidos com o produto;
f) Orientação de uso e suporte técnico para eliminação de incompatibilidade com programas, componentes e acessórios adquiridos de outros fornecedores;
g) Perda de arquivos, inclusive aquelas ocorridas na Assistência Técnica da FLEX, cabendo ao consumidor efetuar as devidas cópias de segurança.
- Ocorrerá perda do direito de garantia sempre que sobrevier modificação das características originais do produto, notadamente quando restarem constatadas:
a) Violações externas e internas do produto, ou ainda alterações das configurações realizadas por pessoal não autorizado;
b) Adulterações e/ou rasuras no certificado de garantia ou na nota fiscal de compra;
c) Adulterações e/ou rasuras no número de série do produto ou etiquetas de identificação e certificação.